09/05/2009

Porque não mais um remendo?

Já verificámos que os "remendos", por vezes, fazem milagres. E, se, em vez de remendos, fizéssemos coisas novas?
O que é que se pode fazer nesta rua para lhe dar um pouco de cor e sombra? Até os comerciantes e transeuntes agradeciam. Basta fazer duas pequenas coisas:
1 - Retirar as "banheiras", que, pelos vistos, nem flores lá têm.
2 - Plantar árvores pela rua acima e talvez colocar uma pequena faixa de relva. Já lá está uma árvore. Porque não mais algumas?
Ficamos à espera que esta sugestão seja lida. A cidade agradece e os albicastrenses também.

4 comentários:

Carlos Vale disse...

Segundo as pessoas que lá vivem, as "banheiras" estavam fora do lugar inicial. A Câmara resolveu fixá-las ao chão assentando a parte mais funda. O curioso é que, para fixar as ditas cujas, encheram o fundo dos buracos com cimento. Como as "banheiras" têm um buraco no fundo para a saída da água da rega, as pessoas têm dúvidas como é que ela sai se esbarra com o cimento, que não a absorve...
Tem lógica a hipótese das árvores. É o que as pessoas, de lá, querem.
Carlos Vale

Anónimo disse...

Isto é tudo é uma vergonha.Masi do que politica é bom senso, gosto e saber. Tudo o que os "técnicos" e sábios do Morão,,, Quem paga?

João Teixeira disse...

Rai's parta o "bom-gosto" da saloiada!!! Ele é elefantes brancos; ele é penicos sem asa, ou mal-asados; jardins "arremendados" e árvores de folha "murcha"...
Oxalá não haja nunca um incêndio na Rua Mouzinho Magro. Em lado algum, naturalmente, mas ali, nunca.
Abraço
João

Luís Norberto Lourenço disse...

Voto nas árvores.
Abaixo as banheiras.
Os benefícios que trazem as árvores, os custos da manutenção de mais relva e esta mania dos canteiros que nem as flores os querem, não deixa margem para dúvidas sobre qual deveria ter sido a aposta.

Um abraço (extensivo ao amigo Carlos Vale),