Parece que foi numa manhã do dia 19 de Agosto de 1839 que pela primeira vez foi dado a conhecer ao público a invenção de um senhor chamado Louis Jacques Daguerre. Era possível no interior de uma caixa escura captar e fixar numa superfície o "mundo real". Estas imagens chamavam-se daguerreótipos, do nome do seu criador. Ninguém duvida que a fotografia contribuiu para mudar o mundo.
Vou apresentar algumas fotos, obtidas recentemente, que não foram manipuladas (não gosto de fazer isso) para serem apreciadas apenas pelo que mostram.
BRAGA
LAMEGO
VILA POUCA DE AGUIAR
CASTELO BRANCO
4 comentários:
O qué você quer, o home não gosta de árbes.
Só gosta de calhaus.
Até está certo.
Já regressei. Soube a pouco.
Viram na TV, a praia da Taberna Seca? Que mais querem, até está no Guia com Bandeira Azul e tudo, hen! Vá lá, que mais querem?
O quê, querem água? É só esperar, que lá para o Inverno vai ser uma farturinha. Limpeza? A água depois lava tudo. Vigilância? Então, vá lá, colaborem e vigiem-se uns aos outros. Podem ir aos cursos de espionagem que por aí há. Mestres não faltam,até dizem que eram de cá os que espiavam o Cavaco!
Aonde estava a cara triunfalista do Morão? Viram o ar desgraçadinho
dele, todo enfiado. Viram como ele albardou ou será, aldrabou a questão? Bom tanto faz...
Não sei quê, vamos resolver no futuro, está previsto e já há planos. Planos? Mas ele no jantar não os anunciou. É preciso lata...
Viram como ele muda e escapa quando é apanhado com a boca na botija.O meco é cá um pintor!
Temos uma sorte dos diabos...
Zé do Telhado
OS MEUS AGRADECIMENTOS.
Zé do Telhado
O barbas-amaro, conseguiu escrever duas "coisas" seguidas sem falar dos chineses. É obra!
Com a ginástica que teve que fazer deve ter suado como ó caraças...
Zé do Telhado
Enviar um comentário