17/08/2010

O projecto "A Minha Rua"

A nossa Junta de Freguesia aderiu a um projecto que parece interessante e que pode ajudar a resolver pequenos problemas se para isso tiver os meios, ou lhes forem facultados. Cá estaremos para ver.
Pela minha parte vou já deixar três imagens da minha rua, onde moro há dezoito (18) anos e que apresentam três pequenos problemas que persistem em manter-se e que gostaria de ver resolvidos.Num canteiro em frente ao prédio onde moro há uma raiz de figueira que teima em rebentar de cada vez que é cortada. Ainda ninguém conseguiu "dominá-la" e muito menos o serviço de jardinagem camarário que, pelos vistos, a ignora olimpicamente (talvez ainda dê figos este ano).
A calçada que devia cobrir o espaço não ajardinado teima em ficar "incompleta", deixando uma faixa que se mantém em terra desde o início. Ainda não consegui perceber porquê.

Aquilo que devia ser um jardim teima em transformar-se num amontoado de ervas que rebentam no Inverno/Primavera e secam no Verão. Qualquer dia poderemos vir a ter a companhia de algum coelho bravo.

Deixo aqui estes pequenos reparos ilustrados pelas fotos e talvez a nossa Junta de Freguesia consiga resolver os problemas.

3 comentários:

Anónimo disse...

qual junta de freguesia? ah, não, enganei-me. Castelo Branco só tem uma freguesia!...

Unknown disse...

BOA PACO TAMBEM ACHEI BOA A IDEIA. AGORA QUERO VER OS RESULTADOS. POR CA CHOVE. UM ABRACO. cARLOS VALE

Anónimo disse...

grande desenvolvimento do comendador Morão,
Fechar escoLas, Castelo Branco EB Sobral do Campo, Castelo Branco
Castelo Branco EB Louriçal do Campo, Castelo Branco

Idanha-a-Nova EB São Miguel de Acha, Idanha-a-Nova
Idanha-a-Nova EB Rosmaninhal, Idanha-a-Nova
Idanha-a-Nova EB Termas de Monfortinho, Idanha-a-Nova

é o comendador sustentado

o valter lemos será o futuro