29/04/2011

As obras do sr. Morão/PS - O centro da cidade

Mais um remendo! ... e não será o último

Neste blog, em 18 de Março deste ano, sugeríamos com fotografia e tudo a remodelação de uma estranha "escadaria" que provocou algumas quedas. A necessidade era evidente. Via-se à vista desarmada que a ideia de fazer aquele trabalho tinha sido "luminosa". Daí que se impunha a alteração para evitar males maiores. Não é preciso dizer que era mais uma das "pérolas" das obras do sr Morão/Pólis/PS.
Não temos a pretensão de considerar que a nossa sugestão foi lida e aceite. No entanto, o que é facto é que a alteração foi iniciada e esperemos que corrijam a asneira. Contudo, o esbanjamento de dinheiro já ninguém consegue evitá-lo e mais uma vez os responsáveis ficam impunes. É também destas despesas desnecessárias, resultantes da incompetência, que a crise do país "vive".
Aqui ficam as fotos do remendo para que tirem conclusões.














5 comentários:

Anónimo disse...

Isto já começa a ser uma anedota nacional!
O Cavaco saberá destas gestões do comendador e pares?

Anónimo disse...

Aplauso. Até que enfim.
Quanto dinheiro se gastou só nos remendos?
Isto não é boa gestão.
Mas,emendar o erro já é um avanço. É como um pedido de desculpas. Bastante atrasado...
Mas, mais vale tarde do que nunca. Zé do Telhado

Paco disse...

Caro Zé do Telhado

teria sido muito melhor se as obras tivessem sido realizadas inicialmente com projectos devidamente estudados e adequados aos locais. A CDU através dos seus eleitos na Assembleia Municipal tentou que as obras do Pólis fossem aprovadas uma a uma, o que foi recusado pela maioria Morão/PS. Ter-se-ia poupado muito dinheiro, incómodos e os acidentes teriam sido evitados.
Mesmo depois desta recusa a CDU sempre tentou evitar a realização de certas obras e que se cometessem os erros que estão à vista. Não há obra nenhuma do Pólis que não tenha levado remendos, durante a execução ou depois. É fácil de fazer a contagem.
Obrigado pela participação.
Paco

Anónimo disse...

O objectivo dos sucessivos remendos é manter "alimentados" de dinheiro os Empreiteiros, Empresários e Capitalistas que operam em Portugal a mando da incompetência Política. Gostaria de saber quando será edificado o Centro Coordenador de Transportes prometido há anos? Será que também terá tantos remendos? Bem Haja!

Anónimo disse...

http://www.rux-werx-here.net/site/werx/POLIS/index.html#
O PROMOTOR DO REMENDO SOCIEDADE GAMEIRO_MOURÃO E MIGALHAS