31/08/2012

Corrigir quando é preciso...

...mas melhorar tudo, não deixar vilafrancadas horrorosas

Decidiram os responsáveis autárquicos mexer nos passeios da mais bela avenida da nossa cidade, com a intenção de melhorar a sua imagem. Pensamos ser essa a intenção.
Se a renovação da calçada mostrou ser uma boa acção, há dois aspectos que deviam ser considerados:

1 - Acabar com o estacionamento em cima dos passeios e devolvê-los aos peões.












2 - Substituir as horrorosas "banheiras" de "betão"  em volta das árvores por estruturas de granito, uniformizando toda a avenida.












Parece ser evidente que só com estas alterações a recuperação ficará bem feita.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde

Fico ademirado com a palavra "vilafrancadas". Sabia por exemplo que grande parte das obras que foram feitas em Castelo Branco desde 1998 já estavam projetadas pela equipa do sr. vila franca? Claro que essas obras não foram feitas porque não havia dinheiro, ou seja, o executivo camaário não se podia "esticar". Agora tudo apareceu feito, mas já estamos a pagar!

Ora bem, em castelo Branco sempre se fizeram obras em tempo de eleições, sempre!. Lembro-me de ver na avenida do liceu ser aberta uma vala e de seguida fechada. Para quê? para pedir votos!Tudo o que se faz em Castelo Branco é com intensão de manutençãop de poder, isto é, poliros como os galos. Agora temos outro galo, que é o emplastro que anda atrás do presidente Mourão. É a passagem de testemunho. O Povo de Castelo Branco que abra os olhos, e pense duas vezes antes de votar, pois PS_PSD já chega. Abram os olhos PORRRA!