25/06/2009

CDU apresenta candidato pelo distrito de Castelo Branco

Aqui fica o convite para a apresentação do cabeça de lista da CDU pelo distrito de Castelo Branco:

Luís Pereira Garra, operário têxtil, dirigente sindical, membro do Comité Central do PCP

Apresentação Pública

do 1º candidato da CDU no círculo eleitoral de
CASTELO BRANCO


26 de Junho (Sexta-Feira) - 21 Horas

Biblioteca Municipal de Castelo Branco

10 comentários:

Anónimo disse...

Este Garra é da primeira Revolução industrial? Onde está a renovação positiva? Não vou votar no Garra, as suas propostas estão esgotadas e são repetitivas. Menos um voto para a CDU...

Zé Camões disse...

Meu caro,
Desculpe esta intromissão que nada tem a ver com o tema da sua postagem de hoje, mas uma vez que encontrei um blog albicastrense pró-activo, aproveito para lhe contar, se o meu caro não se importar de me ler, a seguinte historia.
Estudei um ano em Castelo Branco e tenho excelentes memórias dessa terra, porem já não lhe fazia uma visita havia algum tempo, decidi ir ai num destes últimos fins-de-semana onde o Sol permite que o dia se prolongue até às 9 da noite.
Tal não é o meu espanto quando decido ir ao jardim das estátuas, local que nunca visitei antes, deviam ser umas 17.30 num sábado, à porta estava 2 autocarros de turistas seniores, o dia estava bonito, só faltava mesmo o jardim das estátuas estar aberto.
É imperdoável que nesta época do ano um local tão apelativo como é o jardim das estatuas esteja fechado, é uma vergonha.
Bem! dividi a minha narrativa consigo e provavelmente com os seus leitores, aproveito para lhe deixar um abraço.

Anónimo disse...

O anónimo que diz que as propostas de Luís Garra e consequentemente da CDU "estão esgotadas e são repetitivas" nem sequer as ouviu e muito menos as leu. Deve ser mais um dos tais que andou a votar nos mesmos que durante mais de trinta andaram a enganar o povo português e agora tenta armar ao pingarelho tentando mais uma vez enganar-se e enganar os outros. Abra os olhos anónimo e seja sério.

Anónimo disse...

Li sim senhor. Já as leio via para vinte anos. Ainda sou do tempo com o Garra de bigode estalinista!
O Garra muda o disco.
Há quanto tempo não trabalhas?

Anónimo disse...

Quanto a ser sério: mais uma vez a moral de certa "esquerda".

José do Telhado disse...

Para ser menos um voto na CDU era preciso que ele tivesse já sido, o que duvido.
Se já o foi. Fracos argumentos,
para não votar CDU.
José do Telhado

Anónimo disse...

Explique lá então a bondade e a validade do Sr. Garra.Quais são as propostas da CDU para o Distrito.
Já agora. Duvida do quê? Eu é que tenho razões para duvidar de uma coligação que não actualiza o discurso, nem os seus líderes e grandes personalidades. O Sr.Garra, pessoa que se tem que admirara, é sindicalista há quantos anos? Vive do quê? A CDU da Beira interior é muito mais do que o Sr. Garra ou não?
O Sr. Garra devia era reformar-se e dar lugar a outros.

Paco disse...

Caro Zé Camões

Agradeço-lhe a sua opinião acerca da visita de sítios/parques da cidade e reconheço que tem um assunto sobre o qual não me tenho debruçado. Ainda bem que me alertou para o facto. Vou estar mais atento.
Espero sempre a sua opinião/contribuição.
Um abraço
Paco

Pavel disse...

Isto de enviar um homem para a reforma, aos 52 anos tem que se lhe diga!
O que parecia ser só um problema pessoal, acaba por ser muito mais vasto, porque já abranje a não actualização do discurso e dos seus lideres, o que quer dizer que o desabafo inicial não era bem assim como lá está,há mais coisas.
Não concordo que a direcção seja como se diz,basta olhar para o número de jovens que estão no CC e na AR. Se a CDU é muito mais que o sr. Garra, o que é verdade, então qual é problema? A lista tem oito candidatos e um projecto colectivo!
No meu caso, olho mais para os projectos do que para os casos pessoais. Não troco um projecto e um ideal por causa de uma pessoa. Mas cada um é livre de expressar a sua opinião, desde que respeite a dos outros. Eu tenho uma opinião diferente.Considero o trabalho do Garra de extrema dificuldade,não lhe invejo o lugar.Não há neste distrito um sindicalista tão preparado,quanto ele. Combativo, firme,coerente, preparado, conhecedor,estudioso e interventivo.Não vira a cara à luta.O sindicalísmo e a política precisa de homens como ele.
É por tudo isto, que:
Vou votar CDU, porque é uma força unitária,coerente e que defende uma sociedade mais justa e humana. Vou votar CDU,porque confio nos nos oito candidatos da lista, incluído o Garra que é das pessoas mais habilitadas do distrito.
Vou votar na CDU,porque acima de tudo, acredito nos seus ideais e no projecto que defende.
Pavel

Anónimo disse...

Os bigodes do Zé Estaline.
Lendo com mais atenção as linhas e entrelinhas do comentário sobre o bigode estalinista do Garra, tenho quase a certeza que quem escreveu o comentário, usava à época, também, um bigode parecido com o do Garra,por isso,no seu entender, também estalinista...
E,com desvios esquerdistas...que perduram...Não tem emenda...
Ao que se chega! E o espelho?
Nostradamus