07/10/2012

CIDADE AGRADÁVEL/DESAGRADÁVEL II


O "Borbulhas" de vez em quando seca.
E quando seca fica assim.



Mas, mesmo quando não está "seco" também fica assim: é uma caricatura de lago. Enfim, é o "Borbulhas."


9 comentários:

Carlos Vale disse...

O primeiro "Borbulhas" era ridiculo. Mas, ao contrário do que diziam os que achavam que tudo no "Polis" estava bem, também o "Borbulhas" teve uma 2ª. versão com mais umas emendas, o que quer dizer que muita coisa estava mal. Não se sabe quanto custaram ao obras as emendas do "Borbulhas 2", mas o certo é que o "Borbulhas 2" continua como o "Borbulhas 1", ou seja não funciona, ou melhor continua ridículo. Carlos Vale.

Carlos Vale disse...

Áh, na fotografia, lá ao fundo, avista-se uma massa monstruosa na paisagem, e ainda a "procissão vai no adro"... Curiosamente, muitos albicastrenses perguntam: que construção é aquela? O que quer dizer que não sabem. A obra até já estava no "Polis" original, mas muita pessoas continuam a não saber que obra é aquela! Sabemos que há gente muito distraida, mas, também sabemos, que houve um enorme défice de comunicação...
O resto, a ver vamos! Carlos Vale

Carlos Vale disse...

No lado oposto ao "Borbulhas", junto às "casetas" da Devesa, agora quase todas entregues à restauração, encontram-se umas instalações sanitárias, lamentavelmente vandalizadas, mas também abandonadas e entregues à "bicharada". Quase todos os dias assistimos a episódios trágico-cómicos, principalmente com as senhoras, que já chegaram a utilizar os sanitários dos homens ou dos deficientes, deixando uma companheira de guarda para evitar serem surpreendidas. As cenas mais caricatas dão-se ao fim-de-semana, com visitantes espanholas vindas no barco do "Tejo Internacional", que no sábado passado lamentavam e reclamavam, alto e bom som, o estado lastimoso das instalações gritando: "Que Vergonha".
As cenas foram vistas por muitos albicastrenses.
Uma imagem que não abona a cidade, nem ajuda os objectivos turisticos pretendidos.
Aliás, a cidade sempre foi um verdadeiro desastre em serviços sanitários. Diz-se que até se regrediu bastante!
Um caso a merecer a atenção dos responsáveis camarários...
Carlos Vale

Anónimo disse...

Vocês só sabem criticar gostava de ver se o CDU estivesse na câmara se fazia melhor do que o Morão (PS) e em relação ao BORBULHA ele esta assim para ser limpo portanto não critiquem as coisas antes de saberem porque estão assim.

O ALBICASTRENSE.

Carlos Vale disse...

Este albicastrense escolheu o anonimato para fazer mais umas borbulhas. Carlos Vale

Carlos Vale disse...

Senhor albicastrense que sabe porque as coisas estão assim,
fico-lhe imensamente agradecido pela informação.
Só é pena não saber quem o senhor é, para na próxima vez que apareça situações assim, eu lhe possa perguntar.
Assim, quando acontecerm coisas assim, só me resta ter esperança que o Senhor Paco nos volte a informar outras coisas da nossa cidade. A não ser que o senhor que sabe porque as coisas estão assim nos diga quem é... Carlos Vale

Anónimo disse...

Sou um cidadão normal como vocês albicastrense que quer que lhe diga mais?

O ALBICASTRENSE.

Carlos Vale disse...

Dê a cara. Não se acoberte no anonimato. Respeite a opinião pessoal de cada um. Eu disse opinião pessoal. E discorde, se for caso para isso. Mas com argumentos válidos e não com balelas e populismos.Faça lá culto da personalidade a quem quiser, mas poupe-me. Apresentei provas de obras que já foram emendadas ou rectificadas várias vezes. Então, é porque estavam mal. Se for necessário farei uma lista mais completa com vários exemplos e, olhe que são muitos.
Se continuar a usar o anonimato, está no seu direito, mas faça-o com elevação, respeitando as opiniões contrárias.
Carlos Vale

João de Sousa Teixeira disse...

Eu tenho por costume e educação dizer o meu nome quando cumprimento alguém, mas isso faz parte da educação que me deram. É a sugestão que me ocorre dar ao Sr. "Albicastrense"