23/10/2012

O BORBULHAS foi vedado!


À volta do BORBULHAS já se contruiu uma espécie de clube (um grupo de adeptos), tendo inclusivamente havido apostas sobre o tempo diário de funcionamento. Já surgiram também algumas informações, que, pelos vistos, não se revelaram de grande fiabilidade.

Agora, para lançar ainda mais a dúvida nos espíritos incrédulos, secou e ainda por cima vedaram-no, embora os cães possam continuar a utilizá-lo, mas não a gozá-lo como o faziam no verão.
Agora apresenta-se assim e tudo indica que vai ser arranjado mais uma vez. Exagerando um pouco já é a  décima quinta. Isto é o que se chama projectos bem elaborados e melhor executados.











5 comentários:

João de Sousa Teixeira disse...

Bem feita, para não ser porco!
Agora não há "albicastrense" que o defenda. Digo eu...

Ab

Carlos Vale disse...

Porque será? Afinal as pessoas tinham razão para criticar.
O "Borbulhas", tal como foi projectado e construido, será sempre um fiasco. Com ou sem água.
Na última foto, lá ao fundo, está outro desastre. A sua utilização foi muito curta. Obviamente, com tantos bares e esplanadas nas casetas estava condenado. "Mataram-no" quase a nascença.
Alguma coisa andou mal. Será que foi a improvisação?
Carlos Vale

Carlos Vale disse...

Hoje o "borbulhas" tinha bastante água mas, surpreendentemente, não não tinha borbulhas. Os repuxos (jactos) não funcionavam.
Mas temos que louvar a insistência em resolver o problema. De certo modo, quer-me parecer que as criticas têm produzido efeito. Penso mesmo que os seguidistas que pululam à volta do poder, que mesmo internamente são conhecidos como as "vozes do dono". Não têm ideias, só aplaudem, está sempre tudo bem, enfim não estimulam. São uns "atrasos de vida"!
Compreende-se, de certo modo, as as melhores ideias, as melhores informações, afinal, têm vindo dos que vão apontando os problemas, os erros, se quiserem dos que criticam...
Carlos Vale

carlos Vale disse...

Áh...Já me esquecia, a propósito dos WC da Devesa, hoje vi (mal) umas minúsculas placas informativas, com umas letras ainda mais minúsculas, a indicar os WC. De qualquer modo louve-se a iniciativa. Diga-se, que eu nem sequer as via, o que me valeu foi ouvir as vozes de três jovens mulheres, em gargalhada, apontando e dizendo: "quase que não dá para ler, ridiculo, não acham?
Concordo. Carlos Vale

Marcos Martins disse...

A Câmara gosta de informar os Munícipes sempre em letra muito miudinha não vão as pessoas perceber o real objectivo daquelas Placas: fingir que os Locais realmente importantes existem e que os Polícias já não são importunados com as abundantes solicitações. Mais uma vez foram delapidados dinheiros públicos em benefício dos barões da desgraça e da mediocridade mas o "Rei" sente-se à vontade para devorar as poupanças dos Portugueses em acções de mini qualidade e máxima despesa. A quantidade de água acumulada no "Borbulhas" é proporcional ao Tornado de incompetência e desleixo aos comandos de um Ser cheio de perversão e que gosta de exibir aos outros o pior que há de si mas não poupa de mimos as Aves de Rapina habituais que devoram o Orçamento. Afinal quantas obras não foram objecto de remendos em todos os mandatos do "Pato Bravo"?! Nem uma para citar. Mas o que está à vista é uma cidade minada de betão e de compadrios para os que gostam de aterrorizar trabalhadores e Albicastrenses e ele melhor do que ninguém sabe quem são. No tocante às Instalações Sanitárias da Devesa, as mesmas carecem da mesma limpeza e desinfecção que o actual executivo também demonstra porque o tocador de Guitarras ainda tem unhas...