O que aconteceu só é possível porque foi feita à pressa: o sr. Morão tinha pressa para a inauguração do Fórum. Quando se trabalha para dar nas vistas é o que acontece: falta de qualidade e toca a remendar, uma e outra vez. Mas já não nos surpreendemos. É o que está a acontecer todos os dias com esta câmara. Remendos e mais remendos.
São obras novas, não devia acontecer. No entanto, os basbaques continuam a bajular o sr. Morão, que vai ficar na história da cidade como o "esbanjador". Gasta-se muito dinheiro que dava para arranjar todas as ruas dos bairros que "não se vêem".
A saga dos remendos na avenida Egas Moniz não acabou com os arranjos do lado sul. Agora é pior: na rotunda e na estrada norte o piso começou a abater e lá estão os remendos para fazer, que com a chuva começou a fazer buracos cheios de água que são um perigo para as jantes dos carros.
No entanto, a parte norte da avenida que vai ligar à Avenida do Empresário tem um conjunto de "feridas" na estrada e nos passeios, que talvez fosse mais barato levantar tudo e fazer de novo como devia ser , porque tudo indica que os remendos não vão acabar tão depressa.
1 comentário:
E a juntar a estas obras dignas de um BOM presidente, temos que salientar também o trânsito caotico da cidade, está todo direccionado para o tunel.........
Cindy
Enviar um comentário