30/01/2009

Continua a caça ao voto

O jornal da paróquia continua brilhantemente em campanha eleitoral. O candidato aparece desta vez em pose de "superman".

Mas, não é apenas o jornal da paróquia que é veículo de propaganda. No princípio do mês de Janeiro foi publicado o nº 18 do Boletim Informativo da Câmara Municipal, pago com o dinheiro dos nossos impostos, e lá vem o candidato: da pág. 3 até à pág. 14 aparecem nove (9) fotografias com a sua imagem. Se isto não imoral ou falta de ética, digam-me o que é?

Mas hoje pretendia falar de outras coisas. Já tenho dito e continuo a pensar que a câmara não tem uma linha de rumo definida. O presidente da câmara actua casuisticamente. Faz aquilo que aparece. E muda de opinião conforme lhe apetece.

Esta foto é de uma página da "Reconquista" (publicidade paga pela Câmara Municipal do sr. Morão), anunciando a abertura das propostas em 6 de Fevereiro de 2002 (vai fazer 7 anos) para a construção de "Novas Piscinas Cobertas" na "Encosta do Castelo".
Estas piscinas devem ser fantasmas; onde param as piscinas? Porque não foram construídas? As pessoas têm a memória curta, mas os documentos escritos permanecem e era bom que fossem dadas respostas. Não se abandona um projecto sem explicação. Ou seria campanha eleitoral? O jornal tem a data de 30 de Novembro de 2001. Não houve eleições autárquicas nesse ano? Os processos pelos vistos já são antigos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ministério Público
LEX:LEX