02/06/2009

Obras da PT - mais uma vez a prepotência

Recebi ontem este comentário de um leitor anónimo e a curiosidade fez o resto:

Peço desculpa por tratar um assunto diferente, mas é mais um tratado em cima do joelho. Morão entregou edifício à PT sem o ar condicionado em condições. Sem persianas,(trabalhadores colocaram cartões para tapar o sol).Com o elevador avariado. Com falhas nos equipamentos para deficientes e com uma entrada sem qualquer dignidade. E mais o que irá acontecer...Morão lava as mãos. Para ele o que interessa são as "inaugurações". Comissão de Trabalhadores da PT está para tomar posição.Que se terá passado? Incompetência? Negligência? Jogo de empurra? De quem?
Mais um caso...

Para a câmara e o sr. Morão entregarem o edifício à PT deve ter sido necessário fazer um auto de entrega (penso que é assim que se chama) que devia ser assinado pelas duas partes, câmara e PT. A Câmara tem a responsabilidade, o dever e a ética de entregar o edifício em condições. Mas, da parte da PT têm o dever de verificar se tudo está de acordo com os contratos. Foi isto feito quer de um lado quer do outro? Ou ninguém cumpriu as regras?
Entretanto, hoje, já vieram a Castelo Branco técnicos da PT fazer uma vistoria às obras e tentar resolver o problema. Será que ficou resolvido? A câmara assumiu resolver as falhas detectadas? Ou, mais uma vez, funcionou a prepotência e a pressa do presidente da câmara impondo mais uma vez as suas regras?



4 comentários:

Viriato disse...

É verdade, sim senhor.
Mais outra bacorada do Morão.
Já me tinham informado destas e outras anomalias. Exemplo: que não terá havido fiscalização para verificar se o edifício está em condições de funcionamento.
Se houver algum azar, quem é que assume as responsabilidades?
Viriato

Anónimo disse...

O Morão é mesmo uma fraude total. Aquilo é mais pró pimba técnico é sempre ao lado. Não acerta uma.
Pudera Também de onde vem! Compra os jornais. Uma vergonha de qualidade política.
E é vingativo e pouco nobre.
nunca mais terá o nosso voto.

Very disse...

Não sabia do seu blog. Houve um amigo que me informou e gostei do que li e vi. Fazia falta um blog assim. Saúdo a sua coragem.
Estou por dentro dos problemas verificados na PT, mas verifico que a pessoa que lhe deu as informações também está. Logo que haja algo de novo pode contar com a minha colaboração.É uma situação intolerável e reveladora da forma de agir de quem pensa que é dono da cidade. Até breve.
Very

Paco disse...

Estimada Very
agradeço as suas amáveis palavras e quero dizer-lhe que são posições como a sua que nos incentivam a continuar a ter, não uma posição de coragem, que não é, mas sim o exercício do direito de cidadania e a recusa de fazer parte do "rebanho".
Castelo Branco precisa de gente que tenha opinião própria e sentido crítico e de justiça. Obrigado pela sua participação e ficarei à espera das suas sugestões.
Cumprimentos
Paco