04/03/2009

As obras que não servem os cidadãos

Quando se constrói um edifício é pressuposto que se ponha ao serviço dos cidadãos depois de pronto. Parece que em Castelo Branco os responsáveis políticos têm outro entendimento das coisas. Já há pelo menos três meses que o edifício que se vê na foto parece estar pronto. Fica na avenida que vai da praça Europa para o "Modelo" (parece que se chama avenida Europa).Aparentemente só parecem faltar os acessos que são da responsabilidade da câmara municipal. Porque não se fazem? A placa que se vê na foto mostra que a finalidade é importante.O edifício está pronto. Até já tem segurança. Por isso já deve ter algum equipamento. Porque não se arranjam os acessos e o parqueamento? Porque não se põe a funcionar?

Já falei com algumas pessoas e todas parecem pensar o mesmo: estarão a preparar mais uma operação de propaganda para as eleições? Daqui a uns meses preparam uma festança e o sr. Morão mais o nosso primeiro, sempre magnânimos, mostram ao povo como se faz demagogia.
Entretanto os doentes que precisam de cuidados de saúde que se cuidem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Há dias,alguém que anda distraído e que vendo e ouvindo bem, não "viu" o filme nem "ouviu" a locução falar da criação de 3400 postos de trabalho e outros números que não são correctos, enxofrou-se porque se falou de demagogia e populismo.
Como se deve classificar,quando se manipulam números?
Há quem use terminologia mais forte...
Quanto às obras que estão por terminar...Há dúvidas quanto ao "Ciclo de inaugurações"?
Demagogia? Não,qual coisa...Nem obedece a nenhum Plano, nem mesmo ao do Mário Lino...Ora essa...São lá capazes de uma coisa dessas... Carlos Vale